Praça Sião
A praça mais multicultural de Jerusalém já foi protagonista de manifestações e grandes eventos, mas hoje é um espaço de bares, cafés e gente jovem.
Na história recente de Jerusalém, esta praça foi palco das principais manifestações da cidade e de outros eventos de caráter festivo, mas se tornou um espaço onde hoje em dia você pode fazer compras ou tomar algo.
O que fazer na Praça Sião
Se você se hospedar em um hotel na zona Oeste de Jerusalém, com certeza passará pela Praça Sião em algum momento de sua viagem. É uma praça circular no final da Rua Ben Yehuda, onde várias ruas principais se encontram.
A praça está rodeada de prédios modernos, cafés, lojas, bares e restaurantes. O bom ambiente na Praça Sião é garantido a qualquer hora do dia graças aos artistas de rua e músicos israelenses que ficam por lá.
Não é imprescindível
A Praça Sião é um lugar agradável para tomar algo ou fazer algumas compras, mas a menos que você esteja muito perto de lá, não vale a pena visitá-la. Jerusalém está repleta de história e de monumentos mais interessantes que a Praça Sião.
Lugares próximos
Rua Ben Yehuda (300 m) Mercado Mahane Yehuda (731 m) Portas da Cidade Velha (918 m) Jerusalém (1 km) Basílica do Santo Sepulcro (1 km)